Humorista de ‘A Praça é Nossa’ é condenado por estupro de vulnerável

Conhecido pelo personagem Jorge da Borracharia, ele é acusado de cometer o crime contra a própria filha

Adicione o Agenda do Poder como fonte preferencial no Google

O humorista Cristiano Pereira da Silva, conhecido pelo personagem Jorge da Borracharia no programa A Praça é Nossa, do SBT, foi condenado a 18 anos, 4 meses e 15 dias de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável contra a própria filha, nascida em 2016. A informação é do portal LeoDias.

O caso tramita em segredo de justiça na 6ª Vara de Família de Porto Alegre, onde também corre uma ação de guarda.

Como medida de proteção, a Justiça determinou convivência assistida entre pai e filha. A defesa do humorista, no entanto, ingressou com ação de inversão de guarda, alegando ser vítima de alienação parental por meio de uma falsa acusação.

Cristiano tem mais de 30 anos de carreira no humor e ficou nacionalmente conhecido por suas aparições no SBT. Em suas redes sociais, onde acumula mais de 1,4 milhão de seguidores, ele compartilha trechos de shows e participações em programas de TV.

O ator e seus advogados ainda podem recorrer da sentença. Agenda do Poder tenta contato com a defesa. O espaço está aberto para manifestação.

Relacionadas

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo