A Justiça do Rio de Janeiro condenou Ronnie Lessa e Élcio Vieira de Queiroz, réus pelo assassinato da vereadora Marielle Franco, ao pagamento de indenização por danos morais à viúva da parlamentar, Mônica Benício. A decisão foi proferida pela 29ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio.
O valor da indenização foi fixado em R$ 200 mil. Além disso, os réus deverão pagar pensão mensal correspondente a dois terços da remuneração que Marielle receberia durante o período de sua sobrevida provável como vereadora.
Cabe recurso da decisão. A sentença também determina o pagamento de 13º salário e férias, além do bloqueio de todos os bens de Ronnie Lessa e Élcio Vieira de Queiroz, como forma de garantir o cumprimento da condenação.






Deixe um comentário