Homem é preso por ameaçar e tentar roubar celular de ex-namorada na Tijuca

Vítima foi ouvida na 19ª DP (Tijuca), após desentendimentos neste domingo (1º)

Adicione o Agenda do Poder como fonte preferencial no Google

Um homem foi preso em flagrante, neste domingo (1º), por agredir e tentar roubar o celular da ex-mulher, na Tijuca, Zona Norte do Rio.  Segundo a Polícia Civil, a mulher prestou depoimento na 19ª DP (Tijuca), que investiga o caso. 

De acordo com o registro policial, equipes do 6ºBPM (Tijuca) foram acionadas após um desentendimento entre os dois. No local, os agentes encontraram populares tentando conter o suspeito, visivelmente nervoso.

Na sequência, os policiais imobilizaram e algemaram o homem, que seguiu agressivo mesmo depois da abordagem.

Em seguida, policiais conduziram o suspeito, vítimas e testemunhas à delegacia. Na distrital, os envolvidos relataram que a confusão teve início quando o homem tentou tomar o telefone da vítima.

A situação só foi controlada com a chegada da Polícia Militar. Na delegacia, o agressor foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e tentativa de roubo de celular.

Relacionadas

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo