Foragida, esposa de Queiroz deve receber o auxílio emergencial do governo Bolsonaro

Foragida da Justiça, a esposa de Fabrício Queiroz, Márcia Aguiar, deverá receber a segunda parcela do auxílio emergencial nesta sexta-feira (3), informa o Congresso em Foco. Ela é procurada pela Justiça desde o dia 18 de junho, quando o ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi preso. Márcia é uma das 63 milhões de pessoas que receberam…

Foragida da Justiça, a esposa de Fabrício Queiroz, Márcia Aguiar, deverá receber a segunda parcela do auxílio emergencial nesta sexta-feira (3), informa o Congresso em Foco. Ela é procurada pela Justiça desde o dia 18 de junho, quando o ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi preso. Márcia é uma das 63 milhões de pessoas que receberam o auxílio emergencial de R$ 600 mensais criado para ajudar famílias de baixa renda durante a pandemia de covid-19.

Procurada para confirmar se haverá o pagamento, a assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal (CEF) se limitou a dizer que o banco é a operadora dos pagamentos, porém a ordem para efetuá-los vem da Dataprev. “A Caixa não faz a avaliação, apenas a operação”, explicou.

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading