Academias reabrem totalmente vazias

A população parece mais cautelosa do que as autoridades. O prefeito Marcelo Crivella autorizou a volta das academias de ginástica a partir de hoje. No entanto, pela manha, as unidades abertas das grandes redes estavam vazias, absolutamente desertas. Veja este flagrante na unidade da Bodytech do Shopping Fashion Mall em São Conrado.

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading