A população parece mais cautelosa do que as autoridades. O prefeito Marcelo Crivella autorizou a volta das academias de ginástica a partir de hoje. No entanto, pela manha, as unidades abertas das grandes redes estavam vazias, absolutamente desertas. Veja este flagrante na unidade da Bodytech do Shopping Fashion Mall em São Conrado.
Academias reabrem totalmente vazias
A população parece mais cautelosa do que as autoridades. O prefeito Marcelo Crivella autorizou a volta das academias de ginástica a partir de hoje. No entanto, pela manha, as unidades abertas das grandes redes estavam vazias, absolutamente desertas. Veja este flagrante na unidade da Bodytech do Shopping Fashion Mall em São Conrado.






Deixe um comentário