(vídeo) Crise evangélica: Silas Malafaia abre guerra contra a Lagoinha

Líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) fez duras críticas ao pastor André Fernandes.

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) usou as redes sociais para atacar duramente o pastor André Fernandes, da igreja Lagoinha de Alphaville, em São Paulo.

A treta entre os dois começou por conta de manifestações de Malafaia contra o evento Vira Brasil, evento promovido pela Igreja Lagoinha, que acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo, na passagem do ano.

Com ingressos que chegam a R$ 1,5 mil o encontro contará com pregadores e cantores renomados do meio gospel e será transmitido ao vivo pelo SBT. André Fernandes não gostou das críticas e rebateu Malafaia nas redes sociais.

Foi o suficiente para Silas perder a paciência de vez. Ele publicou um vídeo onde entre outros ataques, cita a briga familiar por conta do comando da Lagoinha.

Assista:

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading