Saída de Haddad da Fazenda provoca mudanças no Tesouro

Rogério Ceron deixará a Secretaria do Tesouro e será substituído por Daniel Cardoso Leal após troca no comando do ministério

A saída de Fernando Haddad do comando do Ministério da Fazenda do Brasil deve provocar uma série de mudanças nos principais cargos da pasta.

Uma das alterações ocorrerá na Secretaria Nacional do Tesouro. O atual secretário, Rogério Ceron, deixará o posto para assumir a Secretaria-Executiva do ministério.

A informação é do Metrópoles. A mudança acontece após a indicação de Dário Durigan para assumir o comando da Fazenda como novo ministro.

Para ocupar o lugar de Ceron no Tesouro, Durigan e Haddad decidiram nomear Daniel Cardoso Leal, que desde 2025 ocupa o cargo de subsecretário da Dívida Pública.

Leal é servidor de carreira do Tesouro Nacional desde 2014 e possui experiência tanto no setor público quanto no mercado financeiro, com atuação em áreas ligadas à gestão da dívida pública.

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading