O homem negro que foi acusado de furtar uma mochila na Zara, na Bahia, irá à Justiça contra a loja e o shopping pedir uma indenização de R$ 1 milhão pelos danos morais sofridos. As informações foram reveladas pelo advogado dele ao G1. O profissional informou que a ação será protocolada na semana que vem, após o fim do recesso forense.
O caso aconteceu no final do mês de dezembro. O rapaz, que é natural de Guiné Bissau, na África, e mora há sete anos na Bahia, foi até a loja da Zara em um shopping em busca de uma mochila que viu pela internet. Ele encontrou o que queria, deixou a peça no caixa e foi sacar o dinheiro para efetuar o pagamento.
Segundo seu relato, logo depois, ele comprou a mochila e saiu da loja com pressa, pois precisava pegar um ônibus para voltar para casa, e foi até o banheiro do shopping. Lá, afirma ter sido abordado por um segurança, que o acusou de furtar o objeto e o obrigou a retornar até a Zara.
* Com informações do site Migalhas






Deixe um comentário