Homem é morto a tiros enquanto segurava criança no colo em Nova Iguaçu

Matheus Baracho de Souza Pimenta tinha antecedentes criminais por lesão corporal contra ex-companheira, roubo e porte de arma

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte de Matheus Baracho de Souza Pimenta, morto a tiros enquanto segurava uma criança no colo, na segunda-feira (25), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O bebê foi resgatado por familiares e não sofreu ferimentos.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes do 20º BPM (Mesquita) foram acionados para a Rua Desembargador Machado Guimarães, no bairro Jardim Tropical, após relatos de tiros na região. Quando chegaram no local, Matheus já estava morto. Conforme testemunhas, homens passaram atirando em uma motocicleta, e fugiram logo depois do crime.

Matheus possuía registros anteriores por lesão corporal contra a ex-companheira, roubo e porte ilegal de arma, informou a polícia. 

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) assumiu a investigação e realiza diligências para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading