Um vídeo publicado nas redes sociais mostra Sther Barroso dos Santos, de 22 anos, dançando em um baile funk na comunidade da Coreia, em Senador Camará, Zona Oeste do Rio. Segundo familiares, pouco depois ela teria sido espancada até a morte por se recusar a deixar o local acompanhada de um chefão do tráfico.
Veja o vídeo
Na gravação, que circula nas redes sociais, a jovem aparece se divertindo. Stefany, irmã da vítima, escreveu: “Você não acabou só com a vida da minha irmã, mas destruiu a da minha família. Olha a felicidade dela nesse vídeo. Covarde desgraçado”, escreveu.
Em desabafos nas redes sociais, ela afirmou que o corpo da jovem foi entregue à família em condições cruéis, “desfigurado”, e largado na porta da casa da mãe.
O principal suspeito é Bruno da Silva Loureiro, conhecido como Coronel, chefe do tráfico na comunidade do Muquiço, em Guadalupe, área dominada pelo Terceiro Comando Puro. A família da vítima moravam no local, antes de se mudar para a Vila Aliança.
Quem é Coronel?
Foragido da Justiça, ele tem ao menos 12 mandados de prisão expedidos nos últimos cinco anos por crimes como homicídio, tráfico, roubo e porte ilegal de armas.
De acordo com investigadores, Coronel circula entre a Maré e territórios do TCP na Zona Oeste, frequentando bailes funk.
Denúncia
Familiares e amigos da jovem denunciam ainda que estão sendo proibidos pelo tráfico de publicar fotos e lamentar a morte de Sther em perfis de rede social.
Enterro
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). O corpo da jovem vai ser sepultado nesta quarta-feira (20), no cemitério de Ricardo de Albuquerque. O velório começa às 9h30.







Deixe um comentário