Clientes e funcionários de um restaurante localizado na Estrada do Engenho Velho, na Taquara, em Jacarepaguá, Zona Sudoeste do Rio, foram assaltados por dois motociclistas armados no último sábado (24). O crime ocorreu durante o dia e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
As imagens, que circulam nas redes sociais, mostram a ação rápida e violenta da dupla. Um dos suspeitos desce da motocicleta, entra no restaurante e anuncia o assalto de forma agressiva, enquanto o comparsa permanece do lado de fora, dando cobertura.
Ação foi rápida e registrada por câmeras
Armado e usando capacete, o criminoso recolhe pertences pessoais e dinheiro das vítimas. Em poucos minutos, os dois deixam o local na motocicleta, sem que houvesse reação. Toda a ação dura pouco tempo, o que dificultou a identificação imediata dos suspeitos.
O vídeo ganhou ampla repercussão nas redes sociais e gerou uma série de comentários indignados. “O Congresso Nacional precisa rever as leis; não é possível continuarmos nessa situação”, escreveu um internauta. “É muita humilhação”, comentou outro. “É o cidadão de bem que paga imposto e é ele que é punido por não ter segurança”, reclamou um terceiro.
Caso foi registrado na Delegacia On-line
Procurada, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado por meio da Delegacia On-line e encaminhado para a 32ª DP (Taquara), responsável pela investigação. Segundo a corporação, diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime e identificar os envolvidos.
Os investigadores analisam as imagens das câmeras de segurança e colhem depoimentos de vítimas e testemunhas para avançar no inquérito. Até o momento, ninguém foi preso.
Polícia busca identificar os suspeitos
A Polícia Civil reforça que informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos podem ser repassadas de forma anônima.
A corporação segue com as investigações para esclarecer o caso e localizar os responsáveis pelo assalto ocorrido em plena luz do dia em uma das regiões mais movimentadas da Zona Sudoeste do Rio.






Deixe um comentário