Dois homens foram presos em flagrante por tentativa de estelionato, nesta sexta-feira (18), no bairro Icaraí, em Niterói, na Região Metropolitana. Segundo a Polícia Militar, os sujeitos se passaram por funcionários de um laboratório médico e tentaram extorquir valores de um paciente. Após denúncia, eles tentaram fugir e acabaram presos dentro do campus da Universidade Federal Fluminense (UFF).
Segundo as informações, os golpistas estavam se passando pelos funcionários e chegaram alegar falsamente ao paciente sobre a existência de pendências financeiras. O crime foi denunciado à uma equipe da Operação Segurança Presente, que se deslocaram até o endereço indicado. Ao chegar no local, os homens já haviam tentado fugir de moto.
Durante a tentativa de fuga, a dupla invadiu as dependências da Universidade Federal Fluminense (UFF), no bairro Gragoatá. Um deles tentou se esconder no telhado de um prédio e o outro entre os galhos de uma árvore, mas acabaram capturados pelos agentes. Veja abaixo o momento da prisão:
Após a prisão, a dupla seguiu para a 76ª DP (Centro), onde permaneceram presos. Os agentes também identificaram uma adulteração no chassi das motocicletas utilizadas pelos criminosos, e apreenderam o veículo. Eles vão responder pelo crime de estelionato.






Deixe um comentário