Show de Madonna atrai políticos de diversas matizes ideológicas, inclusive bolsonaristas

O senador Jorge Seif (PL-SC), que enfrenta um processo de cassação no TSE, e Fabio Wajngarten, advogado e assessor de comunicação de Bolsonaro

A apresentação de Madonna, nesse sábado à noite (4) na Praia de Copacabana, não foi apenas um evento para os entusiastas da música pop, mas também um ponto de encontro para diversas personalidades políticas, abrangendo uma ampla gama de espectros ideológicos, informa Igor Gadelha, no Metrópoles.

Além dos apoiadores da esquerda, o show contou com a presença de figuras proeminentes da centro-direita e até mesmo de lideranças bolsonaristas. Entre os representantes da centro-direita, destacaram-se o deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) e o presidente nacional do União Brasil, Antonio Rueda, que desfrutaram do evento na área VIP ao lado do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL).

O bolsonarismo também marcou presença, com a participação de personalidades como o senador Jorge Seif (PL-SC), atualmente enfrentando um processo de cassação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e Fabio Wajngarten, advogado e assessor de comunicação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Mais recentes

Blog no WordPress.com.

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading