Sargento da Marinha baleada em tentativa de assalto tem alta de CTI

Crime aconteceu em São João de Meriti e militar perdeu bebê de quatro meses

A sargento da Marinha Juliana da Silva Oliveira, de 37 anos, baleada três vezes durante uma tentativa de assalto em Vilar dos Teles, São João de Meriti, na Baixada Fluminense, recebeu alta do Centro de Terapia Intensiva (CTI) nesta quinta-feira (21). A militar foi atingida por disparos na região pélvica e na perna esquerda.

O crime aconteceu no último dia 10, quando Juliana estava no banco do carona do carro do marido, alvo dos criminosos. Grávida de quatro meses, ela perdeu o bebê em decorrência dos ferimentos.

A militar foi internada em estado gravíssimo no Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins de Vasconcelos, Zona Norte do Rio. Durante a internação, chegou a ser intubada e respirar por aparelhos.

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading