Narcisa quebra o isolamento e é expulsa de Búzios

Narcisa Tamborindeguy deixou o isolamento no Rio para esquecer a pandemia hospedada num hotel de Búzios (um decreto da prefeitura proibiu estabelecimentos de receber visitantes durante a calamidade do coronavírus). A informação é da coluna Radar, de Veja. Os vizinhos do lugar denunciaram a escapada ao Ministério Público e a socialite acabou escoltada pela PM…

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading