Mulher morta em Quintino esperava moto por aplicativo: ‘Que dor’

Houve troca de tiros entre PMs e criminosos. Ainda não se sabe de onde partiu o disparo que matou Isabel Santos, de 24 anos

Isabel Santos de Souza, de 24 anos, morreu durante uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares neste domingo (18), em Quintino, Zona Norte. Segundo amigos da vítima, ela aguardava uma moto por aplicativo quando o confronto teve início. A mulher acabou atingida por um dos disparos e não resistiu.

O caso aconteceu na Rua Clarimundo de Melo, uma das principais vias da região. Ainda não se sabe de onde partiu o tiro que matou a jovem.

A Polícia Militar informou que o comando do 9º BPM (Rocha Miranda) instaurou um procedimento interno para apurar as circunstâncias da ação. A Corregedoria Geral também acompanha o crime.

Amigos lamentam a perda

Pelas redes sociais, vários amigos destacaram que Isabel era uma mulher feliz e amada.

“Até agora não consigo acreditar que você se foi. Inacreditável receber essa notícia. Menina do bem e mais uma vítima de um terror que nunca vai acabar”, escreveu uma conhecida.

“Eu não acredito nisso, minha amiga. Que dor que estou sentindo. Ontem, bebemos juntas, hoje 10:44 da manhã falei com você, você mandou abraço para todo mundo. Essa violência está matando pessoas incríveis”, lamentou outra amiga.

A família da vítima foi ao Instituto Médico Legal (IML) para a liberação do corpo. Até o momento, não há informações sobre o sepultamento de Isabel.

Investigação

A Polícia Civil afirmou que a perícia foi realizada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), responsável pela investigação do caso. Até o momento, não há informações sobre prisões ou apreensões relacionadas ao confronto.

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading