A Delegacia de Homicídios da Capital investiga a morte de Gercely Damasceno Alves, de 40 anos, em Curicica, na Zona Sudoeste do Rio. Ele foi atacado a tiros na manhã desta terça-feira (9), próximo a um campo de futebol localizado no Largo da Preguiça.
Segundo relatos de moradores, criminosos em três motocicletas passaram na Rua Guaravera por volta das 10h30 e atiraram diversas vezes contra a vítima, que morreu antes da chegada do socorro.
O homem era conhecido pelo apelido de Chumbinho. Informações que circulam nas redes sociais apontam que ele teria ligação com uma milícia e teria sido atacado por criminosos rivais. No entanto, essas informações não foram confirmadas pelas autoridades e ainda serão apuradas pela Polícia Civil.
A Polícia Militar informou que agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) atenderam a ocorrência e, ao chegarem no local, encontraram a vítima já morta. A área permaneceu isolada para perícia.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte. “Vai em paz irmão, você era uma pessoa de sangue bom, gente boa e engraçada, vá em paz”, escreveu um parente nas redes sociais.
O caso está sob investigação na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).






Deixe um comentário