Uma jovem de 24 anos morreu na noite desta sexta-feira (15) após ser atropelada na Avenida Dante Michelini, na altura do bairro Jardim da Penha, em Vitória.
Luísa Lopes andava de bicicleta por volta das 20 horas quando foi atropelada pela corretora de imóveis Adriana Felisberto Pereira, de 33 anos.
Testemunhas disseram que ela estava atravessando a faixa de pedestres quando foi atingida pelo carro. A Polícia Militar ainda não sabe dizer se o semáforo estava fechado para ela ou para a motorista. No entanto, suspeita que o carro estivesse em alta velocidade.
Com o impacto da batida, a jovem chegou a ser arremessada para cima do veículo e foi arrastada por vários metros.
Luísa, além de modelo, era também passista da escola de samba Unidos de Jucutuquara e estudante de Oceanografia da Universidade Federal do Espírito Santo. Ela morava sozinha em Jardim Camburi, na capital.

A jovem chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), mas morreu no local.
Para a Polícia Militar, a corretora de imóveis Adriana Felisberto apresentava sinais de embriaguez no momento do atropelamento. A mulher voltava de um bar quando atropelou a modelo. Ela estava com uma irmã no carro. Adriana negou que tivesse ingerido bebida alcoólica.
A corretora se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ao ser questionada pela reportagem sobre a recusa, ela respondeu: “Porque eu não preciso fazer”.
Adriana passou a noite da Delegacia Regional de Vitória e foi encaminhada na manhã deste sábado (16) ao Departamento Médico Legal (DML).
Adriana foi levada ao presídio neste sábado por dirigir embriagada. No entanto, na audiência de custódia, a Justiça decidiu soltá-la para que responda ao processo em liberdade.
A corretora deverá pagar fiança de R$ 3 mil e não poderá deixar a Grande Vitória e frequentar bares e boates.






Deixe um comentário