Humorista lamenta morte do filho e compartilha fotos: ‘Era só uma criança’

Vinicius Antunes relembrou momentos com Chico, de 9 anos, morto em atropelamento

A morte de Francisco Farias Antunes, de 9 anos, filho do humorista Vinicius Antunes, conhecido como Cacofonias, gerou forte comoção nas redes sociais. O menino morreu após ser atropelado por um ônibus enquanto andava de bicicleta elétrica na Tijuca, na Zona Norte do Rio.

Em publicação, o artista compartilhou fotos ao lado do filho e relembrou características do menino, destacando sua rotina e personalidade. “Chico era uma criança comum, igual a qualquer outra”, escreveu.

No desabafo, Vinicius Antunes mencionou hábitos e gostos do filho, como a resistência para dormir, o gosto por videogames e memes, além de momentos simples do cotidiano em família.

“Chico era só uma criança. E mesmo assim morreu”, afirmou o humorista, em um relato marcado pela dor e pela saudade.

Crédito: Reprodução / Instagram @cacofonias

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading