Um homem foi encontrado morto dentro de um carro após o veículo colidir contra o muro de uma loja na manhã deste sábado (18), na Abolição, Zona Norte do Rio.
O caso aconteceu na Avenida Dom Hélder Câmara, principal via da região. A vítima foi identificada como Antonio Sergio Tosca Junior, de 27 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel do Méier foi acionado por volta das 6h30 para atender a uma ocorrência de colisão. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o homem já sem vida no interior do veículo, com marcas de tiros pelo corpo.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima teria sido baleada momentos antes do acidente e, por isso, perdeu o controle da direção, resultando na batida contra o muro do estabelecimento.
Policiais do 3º BPM (Méier) estiveram no local, isolaram a área e acionaram a perícia para buscar vestígios que ajudem a identificar a autoria dos disparos. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).





Deixe um comentário