Existe vida após a Globo: Camila Pitanga vai para a HBO Max

Em meio a uma onda de demissões que está atingindo alguns dos profissionais mais conhecidos e competentes da Rede Globo, a atriz Camila Pitanga decidiu se antecipar: pediu demissão e assinou contrato com a HBO. Camila já havia tido o seu contrato fixo rompido unilateralmente no ano passado e passou a trabalhar como free lance.…

Em meio a uma onda de demissões que está atingindo alguns dos profissionais mais conhecidos e competentes da Rede Globo, a atriz Camila Pitanga decidiu se antecipar: pediu demissão e assinou contrato com a HBO.

Camila já havia tido o seu contrato fixo rompido unilateralmente no ano passado e passou a trabalhar como free lance.

Camila já não era integrante do elenco fixo da emissora, como muitos outros atores, que passaram a ser pagos por tarefas específicas – participações em novelas, séries e programas.

Ela trabalhou por 25 anos na emissora, que passa por uma crise de audiência e tem respondido com demissões e cancelamento de produções.

A atriz já assinou um acordo de três anos com a plataforma de streaming HBO Max.

Camila publicou em seu Instagram um vídeo com diversas fotos de seus trabalho ao longo desses anos na emissora e relembrou sua trajetória. Não poupou elogios à Globo, embora tenha chamado atenção para o fato de que parte dos atores já não tem mais contrato fixo com a empresa.

“Saio grata, feliz e convicta de saber como me mantive em evolução e inquieta em 25 anos de casa. Um casamento dos mais longos e profundos que pude viver! Até já!”, disse a atriz.

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading