Em meio a uma onda de demissões que está atingindo alguns dos profissionais mais conhecidos e competentes da Rede Globo, a atriz Camila Pitanga decidiu se antecipar: pediu demissão e assinou contrato com a HBO.
Camila já havia tido o seu contrato fixo rompido unilateralmente no ano passado e passou a trabalhar como free lance.
Camila já não era integrante do elenco fixo da emissora, como muitos outros atores, que passaram a ser pagos por tarefas específicas – participações em novelas, séries e programas.
Ela trabalhou por 25 anos na emissora, que passa por uma crise de audiência e tem respondido com demissões e cancelamento de produções.
A atriz já assinou um acordo de três anos com a plataforma de streaming HBO Max.
Camila publicou em seu Instagram um vídeo com diversas fotos de seus trabalho ao longo desses anos na emissora e relembrou sua trajetória. Não poupou elogios à Globo, embora tenha chamado atenção para o fato de que parte dos atores já não tem mais contrato fixo com a empresa.
“Saio grata, feliz e convicta de saber como me mantive em evolução e inquieta em 25 anos de casa. Um casamento dos mais longos e profundos que pude viver! Até já!”, disse a atriz.






Deixe um comentário