Dois deputados estaduais elegeram-se prefeito no primeiro turno, abrindo vaga para os suplentes. Welberth Rezende (Cidadania) ganhou a eleição em Macaé. Quem assume o mandato na Alerj é o veterano Noel de Carvalho (PSDB), ex-prefeito de Resende. Marina Rocha (PMB) venceu a eleição para a Prefeitura de Guapimirim. Em seu lugar, assume Wellington José da Silva (PMB), com base na Zona Oeste do Rio.
Três outros deputados disputam o segundo turno. Em São João de Meriti , Leo Vieira e Marcos Muller (candidato a vice) disputam com o atual prefeito, Dr. João. Já em São Gonçalo, o Capitão Nelson disputa com Dimas Gadelha do PT.
Como os prefeitos só tomam posse em janeiro, os suplentes só vão assumir no próximo ano.
Eleição municipal abre vaga para dois novos deputados estaduais
Dois deputados estaduais elegeram-se prefeito no primeiro turno, abrindo vaga para os suplentes. Welberth Rezende (Cidadania) ganhou a eleição em Macaé. Quem assume o mandato na Alerj é o veterano Noel de Carvalho (PSDB), ex-prefeito de Resende. Marina Rocha (PMB) venceu a eleição para a Prefeitura de Guapimirim. Em seu lugar, assume Wellington José da…






Deixe um comentário