Deputados estaduais participam de jogo de futebol beneficente na Baixada

Evento aconteceu na comunidade Trio de Ouro, área que sofria com violência e voltou a receber serviços com apoio da polícia

Deputados da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) participaram de uma ação social, no último fim de semana, na comunidade Trio de Ouro, em São João de Meriti. O grupo disputou uma partida de futebol beneficente, com a presença do senador Romário, para promover o projeto Prefeitura Presente, do governo municipal local, que oferece serviços gratuitos para a população com a apoio da Polícia Militar.

A área é conhecida pela violência imposta a moradores por traficantes, mas desde que a PM ocupou o local, já foram realizadas obras no campo e nas ruas, limpeza, construção da guarita e dragagem de canal. Para que os serviços públicos pudessem retornar, o 21º BPM (São João de Meriti) retirou 53 toneladas de barricadas e reforçou o policiamento com uma base fixa na comunidade e patrulhamento constante.

A partida de futebol foi uma ação festiva. O time Amigos da Alerj ganhou do time Amigos de Meriti, com placar de 6 x 2, inclusive com Romário relembrando os tempos de jogador e fazendo um gol. Entre os deputados compareceram Márcio Canella, Dr. Deodalto, Felipinho Ravis, Val do Ceasa, Carlinho BNH, Jari Oliveira e Valdecy da Saúde. Também participaram o prefeito de São João de Meriti, Dr. João, o deputado federal Bebeto, vereadores locais e da capital fluminense e o ex-jogador e secretário nacional de Esportes Athirson.

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading