O corpo do motorista de aplicativo Carlos Gilberto Ferreira de Queiroz, de 30 anos, foi encontrado hoje (15) na Baía de Sepetiba, zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada pela ex-mulher Jessica Castro, de 26 anos.
Nas redes sociais, Jessica publicou uma mensagem: “Me dói profundamente ver o quanto foi injusta e dolorosa a forma como você partiu. Você não merecia isto. Você sempre foi uma homem honesto, De caráter e de bom coração. E é deste Carlinhos que eu sempre vou me lembrar”.
Carlos Gilberto estava desaparecido desde domingo (11) quando pegou uma corrida em Campo Grande com destino ao Conjunto Liberdade, nas proximidades da Avenida João XXIII. A região é considerada perigosa o que, segundo a família, dificultava as buscas que ficavam por conta apenas da polícia.
Na quarta-feira, a família havia recebido uma imagem de um corpo boiando na Baía de Sepetiba, mas, segundo o pai de Carlos Gilberto, Carlos Queiroz, as buscas tiveram de ser interrompidas porque estava anoitecendo,
O motorista deixa um filho. Não há ainda informações sobre o velório. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).






Deixe um comentário