O Governador Cláudio Castro deixou há pouco o Fórum de Prefeitos em Barra Mansa e seguiu para Petrópolis, acompanhado do presidente da Alerj, André Ceciliano, e dos secretários estaduais.
O evento, que reuniria os 12 prefeitos da Região do Médio Paraíba, foi encerrado.
O governador e o presidente da Alerj já estão a caminho do município da Região Serrana para acompanhar os trabalhos do Corpo de Bombeiros e outros órgãos estaduais. No helicóptero também segue o secretário de obras e infraestrutura, Max Lemos.
Até às 20 horas, 120 bombeiros do quartel da cidade já estavam nas ruas e 60 militares seguem em deslocamento para Petrópolis.
Estão sendo enviadas oito ambulâncias para a cidade para atuar no socorro às vítimas.
Dez aeronaves foram disponibilizadas para chegar à cidade na manhã desta quarta-feira.
O 26º BPM (Petrópolis) atua em apoio na operação na cidade em auxílio a órgãos municipais.
Às 23h, Castro, Ceciliano e o prefeito Rubens Bomtempo se reúnem no Palácio Quintandinha.






Deixe um comentário