Uma família viveu momentos de desespero depois de ter o carro roubado com uma criança de três anos no veículo, em Vicente de Carvalho, Zona Norte do Rio, nesta sexta-feira (28).
Segundo a Polícia Militar, equipes da Coordenadoria de Polícia de Proximidade (CPP) receberam informações sobre o roubo de um carro na região e começaram buscas pelo veículo. Ainda de acordo com a corporação, os criminosos levaram o automóvel sem retirar a menina, que estava no banco traseiro.
Os PMs encontraram o carro pouco depois, estacionado na Rua Silva Vale, no Morro do Urubu. A criança estava sozinha no banco traseiro com um celular, que ajudou os agentes a entrarem em contato com os familiares e avisar que a menina fora localizada.
Alívio
Ao lado dos agentes, o pai da criança desabafou após rever a filha e agradeceu ao trabalho dos policiais. “Pessoal, eu queria fazer meu agradecimento ao sargento Flávio e sargento Rodrigo que, graças a Deus, conseguiram recuperar o mais importante, nosso bem maior, que é a nossa filha”, reconheceu o familiar.
Ainda segundo o pai da criança, a ação rápida dos bandidos não permitiu que eles retirassem a menina de dentro do carro. “Eu sofri um assalto hoje, ali próximo ao Urubu. Os meliantes na abordagem me levaram rapidamente e não deu nem tempo de pensar. Levaram a nossa filha de três anos, mas graças a Deus a equipe prontamente conseguiu (resgatá-la)”,
“O bem material pode ir embora, não tem valor para a gente. O nosso bem maior é a nossa vida”, finalizou. Assista abaixo:
Os agentes recuperaram o veículo e o levaram para a 24ª DP (Piedade), onde o caso será investigado. A Polícia Civil busca identificar os responsáveis pelo roubo.
*Estagiária sob supervisão de Thiago Antunes







Deixe um comentário