A cantora colombiana Shakira confirmou, nesta quinta-feira (12), que fará um show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 2 de maio. Em vídeo publicado nas redes sociais, a artista celebrou a apresentação no Brasil.
“Ok, eu tenho o maior anúncio para fazer. Eu vou me apresentar no maior show do planeta. Eu te amo, Brasil, te amo”, declarou a cantora, aumentando a expectativa do público carioca e de fãs de todo o país. “Nós vamos curtir muito”, disse em português.
Evento reúne estrelas internacionais
A apresentação integra o projeto “Todo Mundo no Rio”, iniciativa que já levou grandes nomes da música internacional à orla de Copacabana. Em 2024, Madonna foi a atração principal; em 2025, o palco recebeu Lady Gaga, consolidando o evento como um dos maiores espetáculos gratuitos do mundo.
O show de Shakira foi confirmado oficialmente pelo prefeito Eduardo Paes na quarta-feira (11). Antes do anúncio, circularam rumores nas redes sociais de que Britney Spears ou Justin Bieber poderiam ser os escolhidos para a edição deste ano.
Expectativa de público recorde
Em outra publicação, Shakira reforçou o entusiasmo com a vinda ao país. “Brasil, eu te amo!!!! Em breve vou estar com vocês para cantar, dançar, sambar e nos emocionarmos na praia mais icônica do mundo!!!”, escreveu.






Deixe um comentário