Vídeo: PM de folga atropela suspeitos de roubar moto em Nova Iguaçu

Imagens mostram momento em que carro atinge os homens em Comendador Soares

Adicione a Agenda do Poder como fonte preferencial no Google

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (28), em Comendador Soares, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, após serem atropelados por um policial militar de folga. Segundo a corporação, a dupla tinha roubado uma motocicleta e tentou levar o carro do agente. Um revólver e duas motos foram apreendidos.

O atropelamento aconteceu no cruzamento das ruas Pai Roberto e Tibiriçá. Imagens registraram o momento em que o veículo atinge os dois suspeitos. Logo depois, moradores se aproximam e começam a agredi-los.

Veja o vídeo

O policial, um subtenente do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), contou que saía de uma academia quando viu duas mulheres em uma moto serem ultrapassadas por outra motocicleta, ocupada pelos suspeitos. Segundo ele, a placa do veículo estava dobrada e a dupla roubou a moto das mulheres.

O agente afirmou que, depois do roubo, os suspeitos entraram na frente de seu veículo para tentar levá-lo e que não conseguiu frear a tempo de evitar o atropelamento. Durante a manobra, o carro também atingiu um muro e um portão.

A dupla foi presa e o caso registrado na 56ª DP (Comendador Soares).

Relacionadas

Deixe um comentário