Vídeo: Paes assina potencial construtivo e libera caminho para ‘novo’ estádio do Vasco

Assinatura do potencial construtivo por Eduardo Paes abre caminho para a modernização do estádio do Vasco, mas gera debate entre torcedores e críticas sobre prioridades da cidade

O prefeito Eduardo Paes usou as redes sociais neste sábado (4) para anunciar a assinatura do potencial construtivo que libera o avanço do projeto de um novo São Januário, estádio histórico do Vasco da Gama, seu time de coração. “Agora vai!”, publicou Paes no X (antigo Twitter), destacando a importância do ato para a modernização da arena. A postagem rapidamente viralizou e movimentou os torcedores vascaínos, que transformaram o anúncio em um dos assuntos mais comentados do dia.

A medida representa um passo fundamental para que o clube possa dar sequência às negociações e viabilizar as obras de reconstrução de seu estádio, que há anos é pauta de debates dentro da instituição. O novo São Januário é visto pela diretoria vascaína como essencial para aumentar receitas e garantir competitividade esportiva.

A assinatura do potencial construtivo é celebrada como uma conquista histórica para o clube, que há décadas busca modernizar sua casa. A expectativa agora é que o Vasco avance nas próximas etapas do projeto, atraindo investidores e definindo um cronograma para transformar o sonho do novo São Januário em realidade.

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading