Valdemar Costa Neto busca reconstruir pontes com o STF em meio a pressões do bolsonarismo

Valdemar abordou a necessidade de restaurar laços que foram rompidos durante o governo de Jair Bolsonaro.

O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, se reuniu com o decano do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, com o objetivo de reestabelecer relações e reconstruir pontes, em um momento em que o bolsonarismo enfrenta crescente pressão de investigações.A informação é de Igor Gadelha, no Metrópoles.

Segundo informações apuradas pela jornalista Daniela Lima, abordou a necessidade de restaurar laços que foram rompidos durante o governo de Jair Bolsonaro.

A audiência ocorreu na última quarta-feira (13) na sede do STF. Durante o encontro, Valdemar expressou sua preocupação com as medidas restritivas impostas pelo ministro Alexandre de Moraes, que incluem a proibição de contato com Bolsonaro.

O presidente do PL destacou que tais restrições podem prejudicar as articulações do partido visando às eleições municipais previstas para outubro de 2024.

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading