Traficante idoso é preso por enviar drogas pelos Correios para o DF

Segundo a polícia, homem foi preso em flagrante em Laranjeiras com maconha e haxixe

Adicione o Agenda do Poder como fonte preferencial no Google

Um idoso de 62 anos foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (26), em seu apartamento no bairro de Laranjeiras, Zona Sul do Rio, por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, ele enviava diversos entorpecentes pelos Correios para Brasília.

Agentes da 23ª DP (Méier), em conjunto com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), localizaram o homem após apurações em Brasília permitirem sua identificação. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão no imóvel, as equipes apreenderam um tablete de maconha prensada — preparado para postagem — além de tabletes de haxixe.

As provas anexadas ao inquérito que tramita na Justiça do DF incluem registros do investigado postando as encomendas em uma agência dos Correios. O idoso responderá por tráfico.

Relacionadas

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo