Uma tentativa de roubo de carga terminou com três suspeitos baleados na Rodovia Governador Mário Covas (BR-101), altura de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na noite desta quarta-feira (26). Dois suspeitos morreram e um permanece internado sob custódia no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.
Segundo a PM, equipes do 1º BPM (Venda da Cruz) receberam chamado após informações sobre homens armados que tentavam roubar a carga de um caminhão, próximo à comunidade do Salgueiro.
De acordo com a corporação, ao chegarem no local, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram. Três homens acabaram atingidos e socorridos para o Heat, mas dois deles não resistiram aos ferimentos e morreram. O terceiro levou um tiro na perna e permanece internado nesta quinta-feira (27).

Durante a ação, os agentes apreenderam um fuzil, uma pistola calibre 9mm, um artefato explosivo caseiro, um radiotransmissor e uma quantidade de drogas que ainda será contabilizada.
O policiamento foi reforçado na região.







Deixe um comentário