Sérgio Cabral pede à Justiça retirada de tornozeleira eletrônica e MPF dá parecer favorável

O ex-governador do Rio de Janeiro Sergio Cabral pediu à Justiça Federal a retirada de sua tornozeleira eletrônica. Consultado, o Ministério Público Federal deu, no dia 21 de agosto, um parecer favorável ao pedido. A informação é do colunista Guilherme Amado, do Metrópoles. A defesa do ex-governador do Rio de Janeiro alegou à Justiça que…

O ex-governador do Rio de Janeiro Sergio Cabral pediu à Justiça Federal a retirada de sua tornozeleira eletrônica. Consultado, o Ministério Público Federal deu, no dia 21 de agosto, um parecer favorável ao pedido. A informação é do colunista Guilherme Amado, do Metrópoles.

A defesa do ex-governador do Rio de Janeiro alegou à Justiça que existe um “excesso de prazo para manutenção de medidas cautelares”, o que seria incompatível com o “bom comportamento” do réu.

O MPF concordou com a alegação e emitiu parecer favorável à Justiça Federal do estado. O órgão recomendou que, após a retirada da tornozeleira, Cabral se apresente mensalmente em Juízo.

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading