Ronald Nogueira
A coordenação da campanha de Lula no Rio planeja um grande ato para o petista em São Gonçalo, berço político de Douglas Ruas (PL). O evento deve contar com a presença de lideranças evangélicas, como forma de aproximar o presidente deste segmento.
De acordo com o coordenador da campanha de Lula no Rio, Washington Quaquá, Lula deve aproveitar a ocasião para para prometer investimentos e empregos no Comperj, além de se comprometer com a reativação da indústria naval em Niteroi e São Gonçalo. O presidente também deve citar a um grande complexo de desenvolvimento da Reduc ao porto de Maricá.
“Vamos convidar lideranças evangélicas para louvar o presidente. Este eleitorado precisa saber, mais do que nunca, que Lula está ao lado deles e respeita a sua fé. Isto acontecerá em São Gonçalo. Eu já pedi uma data para a coordenação nacional da campanha”, confirma Quaquá.
A escolha do local é simbólica, já que São Gonçalo é o berço político de Ruas. O crescimento do aliado de Flávio Bolsonaro nas pesquisas de intenção de votos surpreendeu aliados de Eduardo Paes (PSD), que identificam a Região Metropolitana e o eleitorado evangélico como os principais responsáveis pela guinada.







Deixe um comentário