O deputado federal Washington Quaquá, do PT, afirmou nas redes sociais que os ministros da Justiça, Flávio Dino, e o da Defesa, José Múcio, foram inoperantes diante dos atos de vandalismo ocorridos neste domingo, 08, em Brasília,
“Tanto Dino quanto Múcio foram avisados há dias sobre essa invasão. Isso nunca poderia ter acontecido. Dino e Múcio foram inoperantes”, dispara Quaquá. Na nova legislatura, o petista assume a função de coordenador da bancada federal do Rio de Janeiro na Câmara.
“Vou propor uma comissão especial do Congresso Nacional para discutir o estatuto de defesa do Estado Democrático de direito. É preciso garantir as liberdades e, com o mesmo rigor da lei, a democracia brasileira”, completou.






3 respostas para “Quaquá critica comportamento dos ministros Flávio Dino e José Múcio: “Foram inoperantes” (assista ao vídeo)”