Um homem de 30 anos foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira (13), na Rua Nelson da Fonseca, em Senador Camará, Zona Oeste do Rio. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso.
Testemunhas contaram aos agentes que três homens desceram de um carro e dispararam contra Rômulo Renato Gomes Rodrigues. Após o ataque, a vítima chegou a ser ocorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Camará, mas não resistiu aos ferimentos.
Agentes do 14º BPM (Bangu) chegaram a ser acionados para atender à ocorrência, mas no caminho receberam a informação de que Rômulo fora encaminhado àquela unidade de saúde.
O jovem trabalhava em um lava-jato durante o dia e fazia entregas de pizza à noite. Através das redes sociais, a mãe do rapaz escreveu um desabafo.
“Filho, que covardia fizeram com você. Mamãe está sofrendo muito. Eu te amo tanto meu amor… Hoje uma parte de mim foi embora com você. É uma dor que não cabe no peito, um vazio que ninguém será capaz de preencher. Nunca imaginei que precisaria me despedir de você assim tão cedo, de uma maneira que eu jamais estaria preparada para enfrentar. A vida é tão injusta…”, escreveu.
Segundo a Polícia Civil, diligências estão em andamento para identificar os autores dos disparos e esclarecer as circunstâncias do crime. Não há informações sobre o sepultamento da vítima.







Deixe um comentário