PM é baleado em operação no Morro do Juramento

Tiroteio suspendeu aulas na região; policial ferido foi levado ao Hospital Getúlio Vargas, e armas foram apreendidas no local

Um policial militar foi baleado no braço durante uma operação no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira (5).

Agentes do 41º BPM (Irajá) atuam para conter a disputa entre grupos criminosos e reprimir roubos de veículos e de cargas na região.

O militar ferido está no Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Não há atualização sobre seu estado de saúde.

Durante a operação, agentes apreenderam um fuzil, uma pistola e um rádio transmissor. A ocorrência segue em andamento.

Impactos

Devido ao tiroteio na região, uma escola municipal precisou ser fechada na localidade.

Já na saúde, a unidade de Atenção Primária que atende o território continua funcionando, mas suspendeu atividades externas, como visitas domiciliares.

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading