Passageira cai de ônibus em movimento após porta de emergência abrir na Avenida Ayrton Senna

Acidente ocorreu na altura da Gardênia Azul na manhã desta terça-feira (24); vítima foi socorrida com ferimentos leves e encaminhada ao Hospital Lourenço Jorge

Uma mulher ficou ferida após cair de um ônibus em movimento na manhã desta terça-feira (24), na Avenida Ayrton Senna, na altura da Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 6h. A vítima foi socorrida por equipes do quartel da Barra da Tijuca e levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge. Ainda de acordo com a corporação, ela sofreu ferimentos leves.

Segundo relatos, a passageira caiu após a abertura da porta de emergência, que também dá acesso ao elevador de acessibilidade. O coletivo fazia a linha 600 (Taquara x Saens Peña, via Cidade de Deus).

O ônibus passava nas proximidades da estação de tratamento da Cedae quando o caso ocorreu. Testemunhas afirmam que o motorista parou o veículo e prestou socorro à mulher.

Em nota, o Rio Ônibus, sindicato das empresa que operam o modal, lamentou o ocorrido e disse que responsável pelo coletivo aguarda a realização de perícia para esclarecer a dinâmica do acidente.

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading