Vídeo: Capotamento interdita pista da Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca

Um táxi capotou na altura do Shopping Via Parque e envolveu também duas motos; bombeiros e PM atuaram no local

Um acidente de trânsito interditou parte da pista central da Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, na tarde desta segunda-feira (1º).Um táxi capotou por volta das 15h, na altura do Shopping Via Parque, no sentido Linha Amarela. Além do carro, duas motocicletas também foram atingidas no episódio.

Câmeras do Centro de Operações Rio (COR) registraram o momento do acidente. Ainda não há confirmação oficial sobre o estado de saúde dos ocupantes do veículo e dos motociclistas.

Via de ligação entre a Barra e a Linha Amarela

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente para prestar socorro às possíveis vítimas, enquanto policiais militares atuaram para organizar o tráfego e isolar a área. A interdição provocou retenções no trânsito, uma vez que a Avenida Ayrton Senna é uma das principais ligações da Barra da Tijuca com a Linha Amarela, rota usada por motoristas em direção ao Méier, Ilha do Governador e ao Aeroporto Internacional Tom Jobim.

Apesar da gravidade do capotamento, ainda não foram divulgadas informações detalhadas sobre feridos nem sobre as circunstâncias que levaram ao acidente.

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading