Menina de 2 anos é a segunda criança a morrer em incêndio em São Gonçalo

Irmã de 6 anos também não resistiu aos ferimentos; mãe das crianças foi presa por abandono de incapaz

Adicione o Agenda do Poder como fonte preferencial no Google

Uma menina de 2 anos morreu, nesta segunda-feira (12), após passar quase duas semanas internada por causa de um incêndio em uma casa em Guaxindiba, São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Maria Julia dos Santos estava internada desde 30 de setembro no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

A irmã dela, Ariela Santos Silvestre, de 6 anos, também morreu após ficar ferida no incêndio. O irmão das meninas, de 4 anos, estava na casa quando o fogo começou, mas não se feriu.

Relembre o caso

O incêndio começou durante a madrugada, enquanto as três crianças estavam na residência. A mãe não estava no imóvel naquele momento.

Vizinhos socorreram as crianças. O Conselho Tutelar acolheu o menino e a mãe foi presa por abandono de incapaz. A 74ª DP (São Gonçalo) investiga o caso. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Maria Julia dos Santos.

Relacionadas

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo