Maquiador das estrelas da Globo é atropelado no Rio e está no hospital em estado grave; artistas se solidarizam

O maquiador Ricardo Luiz Milane Tavares, conhecido como Rico Tavares, que estava desaparecido desde terça-feira (22), foi encontrado com vida nesta quinta-feira (24) por agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Ele foi localizado no Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, onde está internado em estado grave. Segundo informações…

O maquiador Ricardo Luiz Milane Tavares, conhecido como Rico Tavares, que estava desaparecido desde terça-feira (22), foi encontrado com vida nesta quinta-feira (24) por agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Ele foi localizado no Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, onde está internado em estado grave.

Segundo informações dos policiais, ele foi atropelado em Vista Alegre, São Gonçalo, na noite de terça-feira. Ricardo foi encontrado desacordado e socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros no mesmo dia. Ele deu entrada no Hospital Alberto Torres, às 20h34.

Segundo a unidade de saúde, o maquiador segue internado e entubado. O estado de saúde de Ricardo é grave, com lesão na coluna cervical e na cabeça.

Durante as buscas, os agentes da DDPA localizaram imagens de câmeras de segurança que filmaram Ricardo na Rodovia Amaral Peixoto, a RJ-106, na altura de Itaipuaçu, Maricá, quando ele sai do carro e entra em um estabelecimento comercial.

Ainda segundo as investigações, ele seguiu viagem e o carro foi filmado pela última vez já em São Gonçalo.

Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) vão continuar investigando o caso. Os agentes esperam descobrir as circunstâncias do atropelamento e o paradeiro do carro de Ricardo.

O maquiador saiu de casa na terça para fazer um trabalho em Itaborai, na Região Metropolitana do Rio. Na ocasião, Ricardo iria fazer a maquiagem da atriz Letícia Spiller, mas não chegou ao local.

Muito conhecido pelo trabalho com celebridades, o desaparecimento de Ricardo mobilizou a classe artística. As atrizes Cláudia Ohana, Letícia Spiller e Dani Suzuki, entre outros, postaram pedindo ajuda para a localização do maquiador.

Logo após saber da localização do amigo, a atriz Dani Suzuki postou um vídeo agradecendo o trabalho da polícia civil e mostrando que estava indo ao hospital para ter mais informações sobre Ricardo.

“Eu queria agradecer, especialmente, o trabalho excepcional da Polícia Civil. Desde essa madrugada, quando a gente começou. Eu corri em todas as casas do Ricardinho, tentando encontrar um paradeiro. E a gente acabou correndo para a Polícia Civil. Muito obrigada pela eficiência”, completou a atriz.

A apresentadora Regina Casé também comentou a notícia da localização do maquiador. Casé afirmou que seguirá torcendo pela recuperação do amigo.

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading