O presidente Lula postou hoje nas redes sociais uma nova manifestação de pesar e indignação pelo massacre na creche de Blumenau.
“Ontem eu passei um dos piores dias da minha vida”, disse. “O que aconteceu em Blumenau não é humanamente explicável. Isso não é o humanismo que eu conheci e aprendi a praticar. É uma tarefa para a humanidade resolver, não acontece só no Brasil.”
“O mundo está tomado por um clima de ódio. Vamos, a nível federal, ajudar a segurança a adotar medidas preventivas. Eu sou pai, avô e bisavô. Fui para casa muito triste. Espero que a gente tenha a competência para que isso não aconteça mais em nenhuma escola do Brasil” concluiu o presidente.







Você precisa fazer login para comentar.