Lula sobre massacre em SC: “Passei um dos piores dias da minha vida; não é humanamente explicável”

O presidente Lula postou hoje nas redes sociais uma nova manifestação de pesar e indignação pelo massacre na creche de Blumenau. “Ontem eu passei um dos piores dias da minha vida”, disse. “O que aconteceu em Blumenau não é humanamente explicável. Isso não é o humanismo que eu conheci e aprendi a praticar. É uma…

O presidente Lula postou hoje nas redes sociais uma nova manifestação de pesar e indignação pelo massacre na creche de Blumenau.

“Ontem eu passei um dos piores dias da minha vida”, disse. “O que aconteceu em Blumenau não é humanamente explicável. Isso não é o humanismo que eu conheci e aprendi a praticar. É uma tarefa para a humanidade resolver, não acontece só no Brasil.”

“O mundo está tomado por um clima de ódio. Vamos, a nível federal, ajudar a segurança a adotar medidas preventivas. Eu sou pai, avô e bisavô. Fui para casa muito triste. Espero que a gente tenha a competência para que isso não aconteça mais em nenhuma escola do Brasil” concluiu o presidente.

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading