Lideranças religiosas pedem aprovação do PL das Fake News em ato no Congresso Nacional e criticam pautas conservadoras (vídeo)

Lideranças evangélicas e católicas pedem a aprovação do PL das Fake News em ato no Congresso Nacional. (veja vídeo abaixo) “Há religiosos que querem deslegitimar o PL para continuar usando o discurso religioso, a crença e a fé, para produzir violência neste país”, disse um dos pastores. Com informações do Eixo Político.

Lideranças evangélicas e católicas pedem a aprovação do PL das Fake News em ato no Congresso Nacional. (veja vídeo abaixo)

“Há religiosos que querem deslegitimar o PL para continuar usando o discurso religioso, a crença e a fé, para produzir violência neste país”, disse um dos pastores.

Com informações do Eixo Político.

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading