Motorista de aplicativo é executado a tiros dentro de carro em Bangu

Ele fazia uma corrida no momento em que foi atacado

A Polícia Civil investiga a execução de um motorista de aplicativo a tiros dentro de um carro na região do Catiri, em Bangu, Zona Oeste do Rio, na manhã deste sábado (13). Luiz Alberto Silva Freitas, de 50 anos, fazia uma corrida quando bandidos atiraram no veículo. Dois passageiros que estavam no banco traseiro se feriram e acabaram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

A principal hipótese investigada é que o ataque tenha partido de outro veículo, que deixou o local rapidamente. Testemunhas encontraram a vítima na Estrada do Engenho, em um Ka Sedan branco. O veículo estava com a frente batida e mais de 20 marcas de tiros nas portas dianteira, traseira e no vidro onde estava o motorista.

Policiais do 14º BPM (Bangu) foram acionados e, no local, prenderam os dois passageiros, levando-os para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Um deles recebeu alta e o outro segue internado, sob custódia. Com eles, os PMs apreenderam uma pistola e munições.

“A perícia foi feita no local e outras diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime”, disse a Polícia Civil. Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento de Luiz Alberto.

O velório de Luiz Alberto vai acontecer na segunda-feira (15), no Cemitério de Realengo, em Padre Miguel. A cerimônia vai começar às 9h. O corpo do motorista será sepultado no mesmo dia, às 11h. 

*Estagiária sob supervisão de Thiago Antunes

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading