O desespero do Globo por uma terceira via tucana na eleição do ano que vem fez o jornal queimar dinheiro. Além de promover um inusitado debate entre os postulantes tucanos a uma candidatura à presidência, o jornal anunciou que vai dar um mês de assinatura grátis a quem assistir ao evento que, antes de ocorrer, já está acirrando o racha interno do partido.
A conversa entre Arthur Virgílio Neto, Eduardo Leite e João Doria ocorre hoje (19), e faz parte das prévias dos tucanos. O debate também tem participação do Valor Econômico, a mediação de Vera Magalhães e outros colunistas dos jornais.
Segundo o DCM, na thumbnail da live, o jornal oferece um link para ganhar um mês gratuito de acesso. “Acesse o link e ganhe 1 mês de assinatura digital do GLOBO”, diz. Ao lado, um endereço com o termo “debate-assinatura”.
Ao abrir o link, entretanto, a página aponta erro:

Para Fernando Haddad, a ideia do veículo é “imoral e ilegal”. “Configura doação de recursos em proveito de um partido político. Alguém vai apurar?”, questiona. Na prática, o jornal está tentando comprar o eleitor.
O tuite de Haddad:

O debate entre os pré-candidatos no Globo está sendo visto pelo partido como muito importante, principalmente pelo impacto midiático que pode produzir






Deixe um comentário