Cresce o isolamento de Witzel. Otávio Leite deixa a secretaria de turismo

Em nota emitida ontem , sexta-feira, o secretário estadual de turismo, Otávio Leite, anunciou que está deixando a pasta. A justificativa é de que vai se dedicar a um curso de doutorado na área. O pedido de demissão, em meio à crise que se abate sobre o Palácio Guanabara, aumenta o isolamento político do governador…

Em nota emitida ontem , sexta-feira, o secretário estadual de turismo, Otávio Leite, anunciou que está deixando a pasta. A justificativa é de que vai se dedicar a um curso de doutorado na área. O pedido de demissão, em meio à crise que se abate sobre o Palácio Guanabara, aumenta o isolamento político do governador Wilson Witzel. Leite é a oitava baixa no secretariado do governador, após os escândalos de corrupção.

Leia a nota de Otávio Leite:

“Estou deixando a SETUR, por iniciativa própria, e partindo para um projeto acadêmico – aplicando para doutorado em Turismo.
Agradeço a oportunidade ao governador Witzel de ter trabalhado em prol do Turismo do RJ. Muito realizamos e há muitas sementes plantadas.
Também deixo os meus cumprimentos para todos os dirigentes do setor sejam da esfera pública ou privada, pelo permanente diálogo e cooperação. Em especial às equipes da Setur e TurisRio.

Eu acredito no Turismo do nosso Rio de Janeiro!”

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading