Yuri Garcez e Letícia de Melo Noronha foram mortos a tiros dentro de um carro na madrugada desta terça-feira (9), na Avenida Brasil, próximo ao viaduto Oscar Brito, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Um bebê, que estava dentro do veículo, foi o único sobrevivente do ataque.
Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas por volta de 1h28 e encontraram o veículo na pista sentido Santa Cruz, com diversas marcas de tiros. A região é palco de guerra entre o Comando Vermelho e grupos milicianos, que disputam o domínio territorial de partes da Zona Oeste.
O bebê, atingido na perna, foi socorrido por moradores e levado ao Hospital Municipal Rocha Faria, também em Campo Grande. Ele está internado em estado gravíssimo.
Os corpos do casal foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), no Centro do Rio. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).






Deixe um comentário