Bombeiro reage a assalto em farmácia e troca tiros com criminosos no Pechincha

Quadrilha armada invadiu o estabelecimento para roubar canetas emagrecedoras

Um bombeiro militar reagiu a um assalto e acabou trocando tiros com criminosos na manhã desta quinta-feira (16), no bairro do Pechincha, Zona Sudoeste do Rio. O confronto aconteceu durante a invasão a uma farmácia 24h na Rua Tirou.

Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados invadiram o estabelecimento com o objetivo de levar canetas emagrecedoras. Funcionários foram rendidos enquanto os criminosos se dirigiam ao estoque para separar os produtos.

Ao notar a movimentação suspeita, o bombeiro tentou abordar o grupo, dando início a um confronto armado. Mesmo após a troca de tiros, o grupo conseguiu fugir levando os medicamentos. Ninguém ficou ferido.

O caso está registrado na 41ª DP (Tanque). A Polícia Civil informou que investiga o crime e ressaltou que a região tem sido alvo frequente de roubos a farmácias, principalmente por causa das canetas emagrecedoras, que alcançam alto valor de revenda clandestina.

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading