Com megafone em punho, a socialite Narcisa Tamborindeguy convidou uma legião de VIPs, incluindo o secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, para assistir ao show de Madonna em seu apartamento no Edifício Chopin, ao lado do Hotel Copacabana Palace.
Além do buffet produzido por Carmelita Gastronomia, Narcisa ofereceu aos seus convidados um ângulo privilegiado para assistir ao show de Madonna. Antes do início do espetáculo, ela cobrou a presença da funkeira Anitta, que participou da Celebration Tour quando a artista americana cantou “Vogue”.
Com informações do Metrópoles





