A primeira-dama chegou ao Rio nessa sexta (3) e, convidada pelo prefeito Eduardo Paes, poderá assistir ao show de Madonna na noite deste sábado (4) em Copacabana, informa Lauro Jardim, em O Globo.
Há a expectativa de um encontro entre a primeira-dama e a artista. Mas oficialmente a informação é de que nada está previsto.
LEIA MAIS





